Primeira transfobia na rua:

16:12

Fonte: Google
Hoje depois de deixar minha cachorra no veterinário, no caminho de volta, aconteceu pela primeira vez comigo o que acontece basicamente todo dia na vida de uma trans. 

Um garoto de bicicleta parou de pedalar para me xingar, eu continuei andando um pouco mais rápido e não escutei se ele falou mais alguma coisa, por sorte ele não veio atrás de mim. É muito muito triste saber que uma boa parte da sociedade não te vê como ser humano, não é fácil pensar que o que eu to sentindo agora é o que uma outra garota trans pode sentir todo dia o tempo todo...

Não sejam ignorantes, ninguém é obrigado a aceitar, mas respeitem, não é normal alguém contemplar tanto a violência a esse ponto.

You Might Also Like

3 comentários

  1. RESPEITO, PAZ E AMOR!!! Ninguém merece sofrer abuso, violência e opressões variadas por ter coragem de ser quem realmente é. No meu mundo, os corajosos e as corajosas que vivem plenamente suas vidas merecem aplausos. E para aqueles que cometem abusos... Bem. Para esse deixamos a indiferença... Parabéns, Anne. Bjsss. B.R.

    ResponderExcluir
  2. RESPEITO, PAZ E AMOR!!! Ninguém merece sofrer abuso, violência e opressões variadas por ter coragem de ser quem realmente é. No meu mundo, os corajosos e as corajosas que vivem plenamente suas vidas merecem aplausos. E para aqueles que cometem abusos... Bem. Para esse deixamos a indiferença... Parabéns, Anne. Bjsss. B.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, fico muito feliz <3 <3 <3

      Excluir